Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aconteceu na Segunda Guerra Mundial

 

sergeylarenkov_9-tfb

 

A história que vou relatar me foi contada por meu avô que foi Cabo, durante a Segunda Guerra Mundial. Ele serviu ao exército alemão durante toda a guerra.

Em um determinado dia, durante uma batalha, um conhecido dele que era o correspondente a sargento, muito querido pela tropa e batalhão, tombou morto em campo. Ele, assim como outros dois deste destacamento morreram juntos naquela manhã. Todos ficaram desolados com a morte dos soldados e do sargento, mas não era possível lamentar a todos mortos, já que eram tantos.

Passaram-se alguns dias terríveis neste campo de batalha e meu avô que, nesta época, ainda era apenas soldado, postou-se como sentinela da área onde ficavam as barracas médicas. Outros faziam o mesmo papel e de onde ele ficava, observava mais alguns soldados a postos. Em determinado momento, um destes que estava em seu campo de visão começou a gritar a ordem de “Alto!”, repetindo-a em tom mais veemente, o que chamou ainda mais a atenção de meu avô e outros que também ali estavam.

Todos viram uma pessoa que se aproximava da área médica, a qual, o soldado dera a ordem de parar. Assim que perceberam que o uniforme dele era alemão, alguns se deslocaram devagar na direção da pessoa que chegava, acreditando ser algum soldado ferido. Mas, para a surpresa de todos, na medida em que se aproximavam, a figura que parecia uma pessoa não possuía pernas. Na verdade, aparecia meio transparente apenas da cintura para cima. Um pouco depois da aparição, viram também  dois outros soldados que o seguiam. Reconheceram apavorados que era o sargento que morrera dias atrás e os dois companheiros soldados que haviam sido abatidos em campo de batalha juntos!

E diante de todos, as figuras desapareceram! Todos correram amedrontados de volta a área médica e poucos puderam explicar aos superiores o que havia acontecido.

 

Relato de João Ricardo – São Paulo – S.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br