Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Duas experiências

 

images (1)

Há um tempo, acho que uns 2 ou 3 anos, eu me sentia um pouco mais sensível a ter experiências meio inexplicáveis, sem contar que essa minha casinha sempre foi estranha pra mim.
Existem três pontos nessa casa onde sinto presenças, e as 3 me causam sensações diferentes.
Uma no corredor, creio que seja algo ligado aquele espelho(odeio espelhos)... me dava medo, muito medo sempre que sentia a presença do corredor, parecia carregada de maldade. A outra era no quarto do meu pai, onde eu sentia uma presença que me passava que, se realmente existisse alguém ali, essa pessoa estaria com muito medo, mas também que não era uma pessoa boa.A terceira me marcou mais dessa época... sempre sentia algo no meu antigo quarto(mudei de quarto, mas não por isso). Sentia algo do lado da minha cabeceira, mas não me passava medo, me passava calma, uma calma bem estranha, uma calma meio alerta... e também me passava tristeza... senti essa presença durante uns mais ou menos 6 dos 10 anos que dormi naquele quarto.
Descarto qualquer hipótese cinematográfica de ter um corpo naquela parede pois ela tem uma espessura normal, e ela já foi reformada e não tinha nada além de tijolo ali... mas já ouvi o som de arranhões na parede do meu quarto, já ouvi o barulho de algo se arrastando na janela, e fez barulho de mais pra ser uma simples lagartixa... não se tinha algo ligado à tal presença.
Senti por tanto tempo aquela pessoa do meu lado todas as noites, que minha mente acabou formando uma imagem, QUASE que uma visão, de uma garota, pre adolescente, de vestido azul claro e cabelos pretos, de cabeça baixa com sombras que me impediam de ver o rosto... pode ser coisa da minha imaginação, o mais provável na verdade, mas era como se cada uma das presenças me fizesse formar uma imagem... um homem no corredor, e uma velha no quarto do meu pai.

Sempre achei essa casa estranha. Ouço os cliques dos interruptores, como se tivessem acendendo as luzes, olho e não vejo nada de luz entrando pelas frestas das porta do meu quarto. Minha janela estala, e alto, as vezes é como se ela tivesse sendo forçada. Já ouvi passos no terraço, como se alguém andasse firmemente lá em cima. Os pisos aqui de casa antes da reforma estalavam quando a gente andava, era como se eles fosse rachar... e eu escutava esses estalares característicos, diferentes de estalar de dilatação pois eram ritmados como passos. Já ouvis gente de madrugada mexendo na lona que cobre a piscina, e de manha a lona estava intacta.
Quando fui pro exercito cumprir meu serviço obrigatório em 2008, foi que comecei a sentir menos essas coisas... mas por lá eu também sentia algumas coisas. Já ouvi choro de bebê, pouco antes dos cães do canil começarem a uivar. As tábuas do alojamento estalagem e eu sentia uma presença forte na frente de cada fileira de camas. No serviço de guarda, já abordei dois vultos com comando de "alto" achando que eram rondantes que passavam regularmente verificando o estado da guarda, e não tive resposta.
Já vi soldado pálido chamando o comandante da guarda, em plena luz do dia, dizendo que viu um homem de camiseta branca de short vermelho no meio do mato... e ao averiguarem não acharam nem pegadas no chão de terra encharcada e nem mato amassado. Já ouvi barulhos na capela do batalhão, pouco antes dos cavalos se agitarem no setor de equitação que ficava próximo.

(A equipe Paranormal Praxis agradece a colaboração de Guilherme, em permitir que transcrevêssemos a sua postagem da comunidade “Eu acredito em fantasmas” do Orkut.)

Guilherme – Volta Redonda – R.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br