Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Premonições - 2º Relato da Amy


premonicao
Eu desde criança tive sonhos premonitórios e acordada também já tive algumas premonições (não confundir com Deja-vus e nem com "aquela sensação ruim"), achei legal compartilhar as 3 que mais me marcaram...
1 - Na adolescência, meu amigo Tiago namorava uma menina chamada Lívia, eles brigavam muito e eu sempre fui uma conselheira sentimental dos meus amigos + próximos...
Um fim de semana ele veio antes do almoço em casa e estava feliz porque ia almoçar com ela, na minha mente e no meu coração eu sabia e alertei:
- Vá preparado porque ela vai terminar com você hoje...
E ele: mas esta semana nós nem brigamos...
Dito e feito, horas + tarde ele voltou chorando me falando que ela tinha terminado "do nada", como previ...
2 - Meu amigo Nilson nunca me viu com a banda 7th Key (que possuía empresário, micro-ônibus cedido pelo prefeito de Camanducaia, contato com rádio e TV de Minas, com a Jovem Pan, com a já extinta gravadora Paradoxx, etc...) e iríamos fazer um show no Domingo onde passaríamos antes em Bragança Paulista para pegar quem quisesse ir...
Ele segunda-feira pela manhã teria uma entrevista de emprego e não poderia ir neste show, visto que acordaria cedo, + uma vez eu alertei:
- Cara vamos por favor, este será o último show da banda e a entrevista não dará em nada...
Ele retrucou: você está jogando praga? Como você poderia saber algo assim e não foi no show...
Naquela mesma semana eu perguntei como foi a entrevista e ele meio desanimado falou que o cara responsável por ela não foi muito com a cara dele e fez perguntas nada a ver com o cargo, meio que o enrolou mas mesmo assim ele não achou possível o que fiz, não deu o braço a torcer...
Passado um tempinho, o guitarrista (principal compositor e "dono da banda") se mudou com a família para o Japão e o 7th Key acabou...
3 - Quando trabalhava como técnica de informática na Upnet eu conheci uma moça vinda de SP que curtia Metal chamada Mônica, não sei porque cargas d'água ela além de simpatizar comigo, confiava muito em mim, a tal ponto que me tornei a sua confidente...
Durante uma semana ela ligou atrás de mim desesperada, dizendo que precisava falar comigo urgente...
A encontrei naquela noite na praça e ela disse que estava com um aperto MUITO grande no coração e não sabia o que era...
Durante nossa conversa comecei a ter a sensação de que não era propriamente com ela e sim com alguém que ela estimava, "veio" a minha mente e alertei:
- Fale para o seu noivo (que ainda morava e trabalhava em SP como cabeleireiro) para assim que ele fechar o salão ir para casa direto...
Ela meio assustada me ouviu e ligou para ele pedindo por isso, no dia seguinte ela me liga contando que ele não levou a sério e que antes de voltar para casa foi ver a irmã que estava num hospital...
Resultado: acabou batendo o carro e levou alguns pontos na cabeça...
Relato de Amy – Bragança Paulista – S.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br