Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Relato de Israel

casa02

Primeira vez que ocorreu uma coisa esquisita comigo e com a minha irmã foi na casa de uma tia minha, eu tinha mais ou menos 8 anos e ela 12 eu não sei direito se ocorria antes mais coisas com ela por que eu não via, mas a primeira vez que vi foi essa. Então eu, ela e um irmão menor estávamos em um quarto era à noite, estava na hora de dormir, só que só nós estávamos postos para dormir, minha mãe e meu pai estavam na sala conversando com minha tia e então minha irmã me perguntou se eu duvidava que a porta se mexe se sozinha e então eu falei pra ele duvido então ela disse o seguinte " porta abra "  e então a porta se mexe " porta feche" e ela se mexeu de novo só que na direção de fechar dai eu desconfiado fui atrás da porta e olhei tudo envolta dai depois eu falei também porta abra porta feche só que não aconteceu nada e ela falou a mesma coisa depois e aconteceu novamente da porta se mexer, meu irmão com medo saio do quarto. depois de alguns anos minha irmã disse que estava ouvindo uma voz em sua cabeça aquele dia e que dizia " quer uma prova que eu existo ?" E minha irmã disse que sim, então a voz mandou minha irmã dizer " porta abra ", "porta feche" e então correu tudo que falei acima . Depois de alguns anos vejo minha mãe comentar com minha tia que é bem religiosa que minha irmã havia dito a ela que estava vendo algumas coisas estranhas e ouvindo também dai logo lembrei do corrido, mais anos se passam e então eu acabo de tomar banho e vou para o meu quarto bem feliz da vida chego nele abro o guarda roupa e então pego a roupa para me trocar me troco e de repente quando acabo de fechar o guarda roupa do meu lado indo para o quarto da minha irmã por reflexo vejo um vulto preto passando para o quarto dela, parecia um plasma não sei explicar a coisa não andava ela passava no chão como se fosse um lençol. Minha irmã depois de uns dias diz para todos que estava dormindo e de repente acorda no meio da noite e vê algo atrás do seu guarda roupa espiando-a, e em outro dia diz que acordou de repente novamente e diz que a televisão que era muito antiga foi ligada sendo que não havia controle remoto para a televisão pois era muito antiga e tinha que apertar dois botões para ligar ela. Eu e meu amigo estávamos jogando vídeo game na sala então meu pai chega do serviço a noite, dai ele falou para mim: filho está na hora de o amigo ir embora neh? então eu fui levar meu amigo para o portão, então quando passamos por um quartinho de livros que tem em casa e nele tinha uma cama e nesta cama quando passamos por lá parecia que tinha uma idosa rezando toda de preto, então eu e meu amigo saímos correndo pra cima avisar meu pai só que então meu pai desceu e não tinha ninguém. Em casa de madrugada na cozinha ouvimos a louça e as cadeiras da mesa se mexerem e todos que vão lá também ouvem. Em casa temos sensores de movimento assim que alguém passa por eles acende a luz e de vez em quando, quando estamos dormindo vemos os sensores  ligando. Nunca vimos ninguém lá,às vezes pode ser defeito do sensor mas não sei direito....a mais recente historia que tenho é na casa da minha avó estava eu e ela conversando na cozinha eu secando a louça e ela lavando, então quando ela para de lavar a louça vai dar comida pro cachorro só que a porta está trancada e então ela a destranca a abre e depois de uns cinco segundos nós vimos um vulto branco semelhante a o que eu vi só que branco e não preto e então ela fica apavorada e joga o pote de ração pro cachorro e pergunta se eu vi também e eu digo que sim! E ela fecha a porta correndo. Essas são experiências que aconteceram comigo e algumas que minha irmã me contou que aconteceu com ela.

Israel – São Paulo

3 comentários:

  1. osss eu so primo dele e eh verdade isso quando eu vo na casa dele a noite tem muito barulho de louça e de cadera sendo arrastada e batidas e qundo decemos pra olha n tem nd O.o

    ResponderExcluir
  2. Muito Bacana, pq alem de o irmao presenciar algo a irma e amigos tb viram, sempre quando ha mais de uma pessoa pra provar o fato, isso reforca e muito, e pelo visto o Marcos tb presenciou.

    A ideia de postar relatos verdadeiros eh incrivel paranormalpraxis, pq deixa registrado aki e ja reforcando q em algumas familias e em alguns lugares a paranormalidade ainda prevalece, o que faltava era espaco para as pessoas contarem seus casos.

    Ateh Mais
    Abrcs
    ______________________________________________


    OUTRO BLOG SOBRE PARANORMALIDADE :
    www.fatosparanormais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Fatos Paranormais é um blog que o Paranormal Praxis recomenda sempre! É interessante, possui muita informação e é divertido. Visite:www.fatosparanormais.blogspot.com

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br