Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um Pesadelo Muito Real - 3º Relato da Amy


fantasma-no-quarto-1

Bom, resolvi relatar algo que aconteceu comigo anos atrás e me arrepia só de lembrar...
Certa vez eu tive o seguinte pesadelo: estava sentada na mesinha de escritório da minha sala quando senti uma presença MUITO ruim, o ambiente ficou "carregado" e ao olhar para a janela haviam 2 papéis grudados nela com símbolos escritos em sangue (ou pelo menos parecia sangue), me desesperei na hora e tentei (ao mesmo tempo que saí de trás da escrivaninha para abrir a porta) chamar: Pai! Mãe!
Mas minha voz não saiu...
Acabei acordando (sei disso porque tinha deixado um CD do Queensrÿche tocando no repeat até o amanhecer) e era ainda noite (meu quarto estava "iluminado" só com a luzinha do aparelho de som) mas quando respirei aliviada e virei meu rosto para o lado, quase morri do coração!
Vi ao lado da minha cama uma "criatura" meio acinzentada e careca que parecia ser só pele e osso (porque era muito magra), com grandes órbitas negras e sem nariz, esta colocou a sua mão na direção do meu rosto e eu "apaguei" momentaneamente, depois como numa "piscada" acordei (?) de sobressalto de novo, só que já era de manhã...
Acabei tentando "esquecer" e segui minha semana quando tive uma discussão com o meu pai: ele dizia que eu devia ter mais fé e acreditar na Nossa Senhora Rosa Mística (era um mês que meu pai e minha mãe estavam orando muito para ela) pois ele teve naquela semana a "prova" irrefutável da existência dela...
Ele disse ter acordado de madrugada porque viu uma luz verde (ou sei lá que cor) saindo do meu quarto e iluminando o corredor (isso porque eu durmo de porta fechada) mas não teve coragem de ir ver o que era...
E olha que ele era muito briguento e metido a valente (apesar do bom coração), não tinha medo de nada, nem de ninguém...
Perguntei quando foi isso e (infelizmente) coincidiu com a noite que tive este "pesadelo"... =/
Que cada um tire as suas próprias conclusões a respeito...

Relato de Amy – Bragança Paulista – S.P.

2 comentários:

  1. Os posts da Amy dariam para fazer um livro dakeles!!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrsrs... XD
    Obrigada, vou levar isso como elogio... =)

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br