Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma Grata Surpresa

Old_woman-1063877720

É no mínimo curioso o que ocorreu comigo a + ou - uns 20 anos atrás: eu fui pagar minha conta num restaurante Self-servisse e na porta tinha 1 senhora de uns 60 anos (eu suponho) com as pernas totalmente queimadas (ou sei lá o quê) com uma receita na mão pedindo uma ajuda para comprar 1 pomada que lhe tinham prescrito. As pessoas (todas muito bem aparentadas, era um restaurante até que chique) passavam por ela e não davam a mínima (infelizmente). Vendo aquilo eu pedi a receita e acabei comprando 2 pomadas para ela que me agradeceu sorrindo e me desejou:

- Deus lhe pague.- eu falei que não era nada e entrei para pagar minha conta. Detalhe: o caixa fica BEM na porta e eu não demorei nem 5 minutos para pagar, ao sair, cadê a velhinha?

Ela SUMIU, não havia nem traços dela na rua (além da idade dela, ela estava com ambas as pernas MUITO feridas pra ter desaparecido em menos de 5 minutos), achei estranho mas me sentia bem por tê-la ajudado. Ao chegar em casa o MELHOR amigo do meu pai (irmão para ele e segundo pai para mim) e também advogado da família me cumprimentou sorrindo e me chamou, eu fui e ele me deu (do nada) o que seria equivalente a uma nota de R$ 100,00 hoje. Perguntei o porquê disso e ele simplesmente disse que deu vontade nele de me presentear... 

Dizem que você colhe o que semeia e também há um provérbio que diz: fazei o bem sem olhar a quem.

Coincidência? Minha FÉ me diz que não... =)

 

Relato de Amy – Bragança Paulista –S.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br