Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aparição no Ônibus

late-night-bus-interior

Estava voltando para a minha cidade de ônibus, depois de ter feito um trabalho em outra localidade, que ficava há umas seis horas de viagem. O ônibus estava vazio já que eu havia escolhido o horário do início da madrugada. Dormi um tanto de tempo (que eu não sei precisar exatamente o quanto) e acordei com alguém se sentando do meu lado. Olhei para o lado e havia uma mulher de por volta de seus cinqüenta anos. Ela me olhou de volta. Reparei que ela me pareceu estar pálida, abatida ou mesmo doente. Fechei os olhos para dormir de novo e senti que ela colocava a mão no meu braço, como quisesse me chamar. Abri os olhos de novo e não havia ninguém do meu lado. Só ficou aquela sensação do toque no braço. Não conseguia dormir mais. Mas fiquei de olhos fechados por um bom tempo. Senti de novo como se sentassem do meu lado de novo. Abri os olhos e assustado reparei que era a mesma mulher, mas ela estava sentada no banco do outro lado do corredor. E então, em um segundo, ela desapareceu diante dos meus olhos. Não tive mais coragem de dormir.Fiquei com uma sensação muito ruim, um mal estar muito forte, até descer daquele ônibus.

Relato do Marcelo – Cuiabá - MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br