Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

domingo, 31 de outubro de 2010

A Casa Fantasma - Parte 1

3147120

Essa experiência que tive nesta casa que morei foi algo que durou muito tempo até que ficasse esclarecida. Assim como a história é longa e em muito colaborou para aumentar meu interesse no paranormal, decidi contar aos leitores deste blog em partes. Essa, então, é a primeira parte:

Eu morava com minha mãe e irmão (meu pai já era falecido) e graças a mudança de emprego da minha mãe, tivemos que nos mudar do local onde havia morado desde que nasci. Fomos para outra cidade, bem menor que a que morávamos e ocupamos uma casa nova e bacana. Na mesma semana que mudamos, já aconteceu alguma coisa de diferente. Estava deitado para dormir, e ouvi a porta do quarto abrir. Fiquei de olhos fechados, esperando pelo abraço que minha mãe me dava toda noite quando chegava do trabalho. Senti que sentaram na cama ao meu lado, como também um toque no meu ombro, como se uma mão me tocasse com relativo peso. Abri meus olhos e não havia ninguém no quarto. 

Na outra semana, meu irmão que havia arrumado um bico trabalhando em uma lanchonete, chegou em casa mais cedo e, passando pelo corredor defronte a porta da cozinha, ouviu ruídos lá que calculou ser minha mãe que chegara mais cedo. Entrou no banheiro a fim de tomar banho e continuou conversando com a "minha mãe" que, a ele parecia estar trabalhando na cozinha. Percebeu que ela respondia, mas ele não escutava. Gritou do banheiro que não escutava e ouviu uma espécie de grunhido vindo da cozinha. Colocou a cabeça para fora do banheiro e falou: 

- Mãe??? 

O mesmo grunhido. Aí ele ficou com medo. Teve certeza de que não era a minha mãe. Ele se trancou no banheiro e ouviu o mesmo murmúrio do lado de fora no corredor. Ficou lá trancado até a hora em que chegamos eu e minha mãe. Daí ele comentou conosco o que estava acontecendo.Ele estava apavorado.  Eu me senti também mais a vontade de comentar o que tinha ocorrido. Minha mãe já havia tido uma experiência sobrenatural na casa, mas para não nos assustar ainda mais ficou quieta.

Continua no próximo post do Henry...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br