Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sábado, 9 de outubro de 2010

A Criatura – 5º Relato da Amy

 

city haunted street

Certa ocasião eu, minha amiga (também "sensitiva") e um amigo estávamos descendo a noite uma rua da minha cidade, quando tive a sensação nítida de estarmos sendo seguidos (até então a rua estava quase deserta pelo horário).

Ao me virar para olhar me deparei na outra rua (a alguns metros de nós e flutuando) uma criatura que parecia estar em volta a uma mortalha negra, com cabelos (?) longos cobrindo o rosto, longas garras/unhas nas mãos (?) e sem (aparentemente) pernas.

Devo ter ficada pálida na hora porque minha amiga perguntou o que tinha acontecido e eu só falei: Olha...

Ela se virou para a direção que apontei com o olhar e disse: Corre!

Então nós 3 corremos (nosso amigo sem saber do porque só acompanhou, coitado) até chegarmos numa avenida com movimento.

Depois de voltarmos a apenas caminhar eu perguntei o que ela tinha visto e (para minha surpresa) ela descreveu a MESMA criatura que eu tinha enxergado.

Relato da Amy – Bragança Paulista - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br