Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sábado, 9 de outubro de 2010

Fatos Intrigantes - 6º Relato da Amy

haunting

Aqui estão alguns fatos em relação a minha sensibilidade:

Eu já cheguei a ouvir (por exemplo) me chamarem mas não ser ninguém ou então cheguei a responder perguntas (isso é MUITO raro) que pessoas pensaram MAS não tinham ainda feito.

Já vi as aparições chamadas de "Shadow People".

A + interessante foi uma na qual uma delas estava espreitando a porta entre-aberta do meu quarto (bem de manhãzinha), mas ao "ver" / "sentir" que eu estava acordada e olhando para ela, esta fugiu de mim... o.o

Cheguei a me levantar e ir atrás, mas não achei nenhum vestígio dela.

Se me lembro bem, foi depois disto que comecei a dormir de porta fechada a chave. XD

Algumas vezes quando o ambiente está "estranho" ou não estou "só" (no sentido espiritual) sinto não só um frio na espinha e o "comum" arrepio na nuca mas também uma sensação forte de formigamento no couro cabeludo, meus pêlos ficam eriçados e meus olhos começam a lacrimejar do nada.

A última vez que algo marcante me aconteceu foi em 2002, na semana que meu pai faleceu, eu acordei com uma Yūrei (fantasma vingativa oriental) flutuando em cima de mim e ao URRAR (sim, não foi um grito que soltei) de susto e colocar meus braços em frente ao meu rosto num movimento de defesa ela sumiu.

Fato que me incomoda até hoje, é que em 2004 ao ir no cinema ver um remake de um filme japonês vi a mesma fantasma (era MUITO parecida) representada na tela, no filme O Grito (Ju-on: The Grudge).

Saí MUITO mal do cinema, com medo de revê-lá, coisa que (ainda bem) não aconteceu.

Aqui vai uma dica: CASO vocês se depararem com algo sobrenatural, tentem não se deixar levar pelo medo, pois é exatamente isso que fortalece alguns tipos de espectros.

Relato da Amy – Bragança Paulista - SP

Um comentário:

  1. Eu nao sei se é sobrenatural, mas sinto algo muito estranho de vez em quando posso estar sozinha ou no meio de muita gente. Derrepente sinto uma sensação de que já vivi aquele momento vem surgindo lembranças que eu não consigo decifrar de onde é e nem que tempo foram, ai vem um mal estar terrível e depois da até vontade de vomitar. Não sei o que é isso mas quando acontece uma vez depois acontecem 2 ou 3 vezes em seguida. Ai passo um tempo sem sentir... Gostaria de saber o que é isso. Peço para Deus que não aconteça mais isso....

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br