Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sábado, 2 de outubro de 2010

O Amigo

firma

Eu trabalhava há tempos atrás em uma firma na qual tinha um amigo que havia me ajudado muito. Entrei para esta empresa sem saber muito do serviço e esse amigo chamado Leônidas, que já era um funcionário antigo, me ensinou bastante e me deu muita força. Por ser mais velho, na verdade já um senhor, era quase um pai para mim.

Cheguei para trabalhar e passei pela máquina que o Leônidas trabalhava e falei um bom dia apressado a ele. Ele acenou de volta, mas seu ar meio esquisito, meio triste, me fez parar antes que eu chegasse na máquina que eu trabalhava. Dei meia volta e cheguei, depois de alguns poucos passos,ao lugar onde ele deveria estar. Ele não estava mais lá. Bom, talvez tivesse ido tomar um café, eu pensei. Voltei para a minha máquina e comecei meu trabalho como fazia todo dia.

Foi então que um dos encarregados, passou por mim e me olhando desconfiado, falou:

- Você vai ficar trabalhando??

- Vou, por quê?

- Logo você que era tão amigo não vai no velório do Leônidas?

Eu não sabia nem o que falar. Tinha visto o Leônidas na máquina dele não fazia nem cinco minutos. 

Fiquei sabendo que ele tinha falecido de ataque cardíaco na madrugada anterior a este dia. Jamais poderia ter estado ali, naquela hora, senão de outra "forma"

 

 

Relato do Carlos – Sertãozinho – S.P.

Um comentário:

BlogBlogs.Com.Br