Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Estranho Fantasma – 6º Relato da Vanessa

2528870

Eu estava casada novamente e morando em uma das casas no quintal do meu sogro, eu trabalhava em festas então nos fins de semana viajava sempre e sempre chegava cansada. Naquele quintal havia algumas casas e eu morava na casa onde o avô de meu esposo morreu, meu quarto tinha sido o quarto dele, mas isso não me espantava em nada. Em um sábado de madrugada eu retornei cedo de uma das festas resolvi então ir embora e me deitar para dormir pois sempre ficava 24 horas trabalhando e esta era uma oportunidade para que eu descansasse. Entrei, tomei um banho apaguei as luzes e me deitei com um alivio total, quando eu começava a adormecer ouvi a porta da cozinha abrir e uns chinelos se arrastarem para dentro, bem pensei que fosse meu sogro bêbado como sempre vindo me incomodar, já estava disposta a mandá-lo sair sem nenhuma cerimônia, mas a pessoa continuava a arrastar os chinelos e andava em círculos na minha cozinha e não ouvi a porta se fechar, também não sentir o vento entrar sinal que ela estava fechada. Comecei a prestar atenção após isso e ouvi que parou de andar em círculos indo então direto para o quarto onde eu estava, parou na porta, ai achei que fosse meu marido que sempre encostava na porta e dizia "cheguei meu amor", mas não era ele porque não disse nada e não encostou na porta relaxando o corpo, entrou dentro do quarto seguiu reto ate a parede, parou, virou-se para mim e chegou próximo olhando-me fixamente, estava totalmente escuro mas eu sentia seus olhos nos meus pois eu es estava sentada na cama o examinando a muito tempo, neste momento eu senti que não era uma visita comum, eu estava cansada mais tão cansada que bufei, deitei, me cobri, olhei novamente para ele e disse "vai embora daqui, hoje eu não vou falar com você estou cansada e quero dormir, lá nos fundos tem uma casa você sabe quem está lá, então assombre eles e não eu, boa noite!". Eu me virei de costa e apaguei em um sono profundo que nem eu me lembro como foi tão rápido o que não era normal também. Na manhã minha sogra estava assustada e ao me ver sair para trabalhar me contou que naquela madrugada tinha uma pessoa andando pela varanda dela e mexendo na porta da cozinha para abrir, ela se levantou e não era ninguém mas depois escutou passos de chinelo andando na cozinha de novo e não era o marido dela. Bem pela forma da sombra eu sei que era o avô de meu marido o pai do meu sogro e ele arrastava o chinelo quando andava antes de cair doente e falecer. Só não achei que ele realmente estava ali para falar comigo e nem que iria assustar a família dos fundos, nessa aprendi a não mandar espíritos fazer coisas que eles provavelmente adoram fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br