Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Fantasma da Mulher

whaley-house-ghost-21331293

Meu filho mais novo não estava dormindo bem à noite. Estava com pesadelos, um sono inquieto toda noite. Fui conversar com ele, tentar descobrir se havia algo que estava perturbando, algum problema. Ele me disse meio envergonhado que durante a noite havia uma mulher que entrava no quarto dele e o assustava. Falou que ela mexia nas cobertas dele, que ficava andando no quarto e que tinha medo dela "porque ela era má". Na verdade, eu não morava com a mãe dele, nós éramos separados mas, naquela semana, ela me pediu que eu ficasse com o menino porque ela iria sair.

Eu deitei em uma cama de abrir do lado do meu filho mais novo e esperei que ele dormisse. Quando estava quase pegando no sono, ouvi um barulho de passos, como saltos de sapato batendo no assoalho de madeira. A princípio, achei que era minha ex-esposa que havia chagado mais cedo. Mas, de repente, vi do lado do meu filho, meio debruçada sobre ele, uma mulher. Ela tinha cabelos curtos e loiros e usava uma espécie de chapéu pequeno. Os olhos dela eram fundos e não se conseguia ver a íris, era tudo escuro. Todo o olho era como se fosse um buraco escuro. Não que ela me parecesse "material", ela era meio transparente. Rezei para que Deus tirasse aquilo de perto do meu menino. Na mesma hora, ela se virou para mim e me pareceu estar com raiva. Foi como se o quarto se iluminasse num instante e ela desapareceu, da mesma forma que a luz. 

Nunca mais ele reclamou da "mulher má", passou a dormir tranquilamente. Anos depois, após também a mudança daquela casa, minha ex-mulher me falou, por acaso, que na casa onde tinha visto a mulher havia morado uma dançarina, que tinha morrido acidentalmente (ou não) por uma overdose de remédios. Ela era loira e tinha cabelos curtos.

Relato de Leonardo - Belém - PA

2 comentários:

  1. eu acredito nessas coisas,tam bem acontece varias coisas estranias comigo...
    adimito que tenho muito medo disso.
    bom...
    acredito que sou um pouco media.
    `por que eu vejo,sinto a presenssa e esculto voses.mas nunca cheguei a se comunicar com eles.não tenho esse dom ainda.isso e um pouco ruim.
    acredito que eles pedi ajuda pras pessoas,mas nunca entendo oque eles falam

    ResponderExcluir
  2. Onde fica esse lugar ? , quero ir lá para dar uma olhada.

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br