Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sábado, 9 de outubro de 2010

O Fantasma da Noiva

images (10)

Não sei se vocês vão acreditar, mas eu estou aqui digitando para vocês porque eu sei que é verdade, porque eu estava lá.   Há mais ou menos uns três anos atrás,  eu estava na casa da minha vizinha com meus primos,brincando de esconde-esconde.Todos nós fomos nos esconder e minha prima foi contar; aí ela começou a procurar e me achou, a minha vizinha e o meu vizinho e ficou faltando o irmão dela(meu primo). Estava demorando demais para ela achar o irmão dela e eu resolvi ajuda-lá. No corredor da casa da minha vizinha é muito escuro,então eu e minha prima fomos lá ver se ele estava lá,antes de nós entrarmos no corredor minha prima viu algo em cima do muro,ai ela disse:

- Pode sair daí, Vini (irmão dela)

Mas demorou muito para responder ai eu fui até lá para falar para ele, que já tinha achado ele,mas quando eu cheguei bem perto não era ele. Era uma mulher com vestido de noiva,cabelos enormes pretos,com o pé saindo sangue.Ficamos em estado de choque e paramos de brincar. Quando cheguei em casa já era tarde e meus primos tinham indo embora,ai eu tomei banho e fui dormir. Cobri minha cabeça com um pressentimento muito estranho de que se eu descobrisse a cabeça, viria algo que não fosse desse mundo(tenho esse dom de sentir presença de espíritos antes de vê-lós). Quando eu descobri a cabeça, vi uma menina na janela do meu quarto com o rosto todo desfigurado. - É isso ai gente acredite se quiser, só estou aqui para contar minha historia.

Relato do Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br