Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Fantasma do Carro – 4º Relato do Júlio César

57487105CS019_Ethiopian_Imm

Eu estava com uma amiga indo de uma cidade a outra, levando-a para visitar parentes. Saímos além do horário previsto, ou seja, quando pegamos a estrada já era madrugada. Ela havia trabalhado o dia inteiro e estando muito cansada, resolveu cochilar um pouco. Eu fui dirigindo e percebi em algumas vezes, que ela estava agitada, mas creditei ao desconforto do banco do passageiro. Comecei a sentir um pouco de frio, apesar de estar bem quente o clima naquele dia. Resolvi pegar uma blusa que mantinha no porta-malas do carro e assim, parei no acostamento. Desci, apanhei a blusa e voltei ao carro. Foi quando olhei no retrovisor, com a finalidade de ver se podia retornar à estrada. Vi, sentado atrás da minha amiga um senhor de cabelos grisalhos, magro. Uma das mãos dele estava em cima do encosto de cabeça do banco dela. Virei para trás e o homem sumira, conferi no retrovisor e nada. No mesmo momento, ela acordou sobressaltada. Assustamos ambos.

Comentei com ela o que havia acontecido, já que ela é espiritualista. Ela reclamou do frio, como eu havia sentido. Momentos depois, a sensação de frio também desaparecera. Chegando à cidade de destino e à casa de seus familiares, percebemos que algo não estava bem. Mesmo sendo de madrugada, havia muita gente defronte a casa. Ficamos sabendo, então, que o tio dela havia sofrido um acidente vascular cerebral e infelizmente, falecido. Creio que você sabe qual era a aparência do tio dela, correto?

Relato de Júlio César – Assis - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br