Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Filme e a Foto – 4º Relato do Kesley

exorcismo

Não muito a ver com algo sobrenatural mas na época eu achei meio estranho ter acontecido. Eu, minha mãe e meu pai estávamos assistindo O Exorcismo de Emily Rose (ótimo filme por sinal assistam), bem, estava tudo indo bem até uma parte que ela da um susto do nada e a foto da minha tia que estava presa em um álbum cai, eu achei estranho mas minha mãe simplesmente recolocou a foto no lugar. Como o filme era alugado e ia ser devolvido no outro dia resolvi assisti-lo novamente e dessa vez sozinho, é ai que fica estranho, na mesma parte do filme a foto da minha tia caiu de novo e eu fiquei olhando aquela cena da foto caindo como se ela estivesse acontecendo em câmera lenta. Contei para minha mãe que também achou estranho mas devolvemos o filme normalmente te. Viu? eu disse que não tinha nada a ver.

Relato do Kesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br