Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sábado, 23 de outubro de 2010

O Homem do Espelho

grav_mulher_olhando_espelho_e_vultom-256x300

Era dia das mãe e eu estava no quarto sentada no chão em cima de um edredom, pois estava arrumando o meu cabelo que íamos sair para almoçar. Numa certa hora vi refletida no espelho a imagem de um homem que estava olhando pela porta. O meu reflexo foi olhar trás para ver se tinha alguém lá, mas não havia ninguém. Depois fiquei pensando quem poderia ser e cheguei a conclusão que quem eu vi no espelho era meu avô que havia falecido fazia pouco tempo.

Relato da Raquel – São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br