Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Proteção – 3º Relato do Kesley

images

Não lembro quantos anos eu tinha quando aconteceu. Acordei durante a noite, sentido que havia alguém perto de mim, quando abri os olhos, percebi que tinha algo me cobrindo, na verdade, me prendendo no meu próprio cobertor, comecei a ficar com falta de ar enquanto aquilo que me prendeu simplesmente ia embora. Quando consegui me soltar tentei me levantar para ver o que tinha acabado de acontecer e uma voz meio grossa e muito calma me disse : "- Calma já mandei ele embora, ele não vai mais te incomodar." A voz transmitia muita paz e calma e voltei a dormir no mesmo instante. Só acordei no outro dia e contei o que havia passado na noite anterior aos meus pais e meu pai me disse que Jesus havia falado comigo e tinha me protegido. Senti a mesma paz de antes e fiquei com um sorriso estampado no rosto.

Relato do Kesley -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br