Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Realidade Alternativa


file-724786
Mais ou menos 6 meses depois do falecimento do meu pai, eu estava quase dormindo (este estágio intermediário entre a vigília e o sono tem um nome mas não me lembro agora, mas é quando coisas estranhas acontecem comigo), bem de repente estava parada na porta do quarto e vi meu pai vivendo? me lembro que ele estava preparando seu café da manhã, e ao invés de noite era dia claro, eu sabia que ele havia criado esta realidade só dele, eu sabia que nessa realidade eu não existia, curioso foi que ao invés de me impressionar com o que via, me peguei pensando o porque estava querendo passar pela porta já que eu sabia que não estava no meu corpo, o fato de presenciar a visão de meu pai depois de morto não me impressionou nada enquanto estava no momento, nem o fato o de estar vendo a cena toda, como posso dizer, o que se passava fora e dentro dele. Depois dessa experiência fico pensando por quanto tempo ainda ele ficou ou ainda esta nessa realidade alternativa, e porque? e principalmente será que a maioria de nós inclusive eu vou criar uma realidade depois de morrer?
Relato de Suzana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br