Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um Terrível Pesadelo – 5º Relato da Vanessa

Para todos os admiradores dos relatos da Vanessa, hoje acabamos de receber mais uma de suas experiências. Assim, para todos que pediram por e-mail por mais um relato da Vanessa, leia agora “Um Terrível Pesadelo”.

 

pesadelo

 

Olá queridos amigos, hoje meu relato é um pouco diferente, mesmo até para mim que estou acostumada com o o segundo mundo como prefiro chamar desde pequena. O mundo dos espíritos para mim era formado apenas em surpresas, pelo menos para mim, nunca se sabe o que vai acontecer. Sempre tive insônias, as vezes era forçada a tê-las, sempre tive sonhos estranhos, manipulados, mas nunca os levei em consideração pois foram poucos que davam para contar a dedo e sem muitos significados... Domingo, 03/10/2010 03:15 da manha, nunca gostei desse horário e não sei lhes dizer o porque mas sempre me dá calafrios e fico ansiosa e agitada. Eu estava no quarto dormindo sozinha, meu marido cochilava na sala assistindo um filme, meu corpo despertou fazendo eu sentir a cama e o ar, o cheiro do quarto e o som da TV, mas meu espírito não o acompanhou, eu fui levada para um passeio. Estava em uma rua reta vazia e havia alguém atrás de mim sempre sussurrando ao meu ouvido e estava bem próximo eu o sentia e era real. Entraram no meu sonho, brincaram com minha mente, eu não conseguia acordar mas eu sentia eu me mexer eu sabia onde eu estava. Brincaram com a imagem das minhas filhas na minha mente, simularam acidentes, choros, pedidos de socorro, tem alguém que não está a muito a fim de ser meu amigo. Eu conseguia me mexer e falar com o pensamento, eu dizia para parar e algo no meu ouvido dizia, "não, é você quem tem que parar eu tô avisando." Eu disse que era para sair da minha mente que eu não o autorizava a manipular meus sonhos, nem minha vida e pensamentos. As imagens das minhas filhas sofrendo acidentes iam passando como flash e ele me dizia:" Eu quero que pare, já não é o suficiente? o que você quer mais? você já sabe de mais é melhor parar, não vai ganhar nada com isso. Você não está sozinha, nunca esteve lembre-se disso." As cenas terríveis pararam e eu estava em uma rua diferente agora eu estava no centro e ao redor começaram a aparecer muitos repetindo " você não está sozinha, lembre-se disso" varias e varias vezes eu usei minhas mãos para tapar meus ouvidos e gritei "NÃO!" com muita força. Eles estavam se aproximando de mim fechando a roda a minha volta, eram vários espíritos e vinham em minha direção A imagem explodiu feito uma fumaça e eu consegui abrir os olhos, eu estava com as mãos realmente nos ouvidos e estava semi sentada na cama. Meu esposo assustado disse que eu estava gritando muito e me debatendo que eu estava fria como um cubo de gelo e estava falando sozinha. Eu disse que tinha sido apenas um sonho, ele voltou a dormir, eu olhei ao redor do quarto escuro e o mandei parar e sair, ele andava de um lado para o outro, eu não o via mas eu sentia ele se mover. Ele parou e logo se foi. 07/10/2010 1:55 Minha filha está a 3 dias doente e dormindo comigo, exatamente nesta hora eu sinto alguém deitar entre nós duas, aproximando-se do meu ouvido e dizendo "Vanessa!". A voz é masculina, suave eu abri meus olhos pois ainda não estava dormindo, perguntei quem era e o que queria, ele não me respondeu mas estava ali, observando.

 

Relato da Vanessa – Moji-Mirim - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br