Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

domingo, 14 de novembro de 2010

Aparição de Animal – 3º Relato da Christiane

cachorro "Minha mãe apanhou uma cadela vira-lata, de rua que estava em péssimas condições: tinha um câncer enorme que a estava matando. Minha mãe empenhou todos os esforços em salvar a cachorra que, por fim se restabeleceu completamente. Os anos se passaram e a cadela possuía verdadeira adoração pela minha mãe, até que em uma noite, o animalzinho faleceu por um ataque cardíaco. Dias depois, minha mãe lavando roupa e sentiu que algo se encostava em seu pé e virando para trás se deparou com a cachorra, que usualmente fazia isso quando viva. Minha mãe se assustou, porém, sabia que era mesmo a cadela que havia salvo e que lhe era tão grata. Com a pureza que só um animal pode ser."

Relato da Christiane – Santo André

Um comentário:

BlogBlogs.Com.Br