Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Barulhos na Casa – 2º Relato do Luciano

piso

Minha prima e minha avó haviam acabado de chegar da rua e a casa estava sem ninguém, já era noite, elas entraram viram um pouco de TV e depois quando ficou tarde foram para o quarto e fecharam e trancaram a porta para se prepararem para dormir...
Porem elas começaram a escutar barulhos de cadeiras e mochila, aquelas de rodinhas, se moverem pela sala, com medo de ser alguém que entrou na casa para assaltar, ligaram de um celular para meu tio que também mora no Gama ir busca-las, pois estavam mesmo com muito medo... Elas ficaram trancadas no quarto escutando os barulhos de moveis arrastando ate meu tio chegar. Assim que meu tio chegou com a ajuda de outro tio meu, pularam o muro e arrombaram a porta entrando na casa, correram e foram no quarto buscar minha avó e prima que abriram a porta do quarto, ao ir na sala não havia ninguém ha mais na casa e os moveis estavam todos no lugar, mas havia uma coisa estranha... o chão da casa estava encerado e possuía varias marcas de rodinha e rastros da cadeira pelo chão, como se a mochila e as cadeiras realmente estivesse andado pela sala... logo trancaram a casa e todos foram dormir na casa do meu tio... pois não queriam passar a noite ali...

Relato do Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br