Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A Casa Fantasma – Parte 2

3147120

Depois da experiência traumática do meu irmão e a minha própria, por uns dias as coisas ficaram calmas. Contudo, depois de uns dez dias, eu estava sozinho em casa, fazendo um trabalho de escola na mesa da sala e vi passar para o corredor um vulto. Levantei da cadeira com medo e fui até lá. Não havia nada. Entrei no meu quarto e nada. Logo que verifiquei que no quarto da minha mãe também não havia nada, ouvi uma série de barulhos vindos da sala onde eu estivera antes. Barulho de coisas caindo. Corri para lá e vi que tudo o que estava em cima da mesa estava espalhado na mesa, diferente do que eu havia deixado. Os bibelôs da estante estavam todos no chão, alguns quebrados. Fiquei do lado de fora até meu irmão chegar, estava muito amedrontado.

Na mesma noite, estávamos todos dormindo e fomos despertados por um ranger de madeira. Foi alto o suficiente para que todos acordássemos. Mas nada descobrimos que identificasse de onde vinha o barulho. Deitamos de novo. De repente, meu irmão gritou. Ele explicou (depois que o acalmamos) que sentira mãos tocarem suas costas e fazerem pressão. Ele não estava dormindo no momento em que aconteceu e, quando sentiu a pressão nas costas, se virou e viu uma sombra escura em cima dele, como uma nuvem negra. 

Juntamos todos os colchões na sala. Eu, minha mãe e meu irmão estávamos apavorados.

Relato do Henry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br