Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

sábado, 6 de novembro de 2010

A Casa Fantasma – Parte 3

 

3147120

Estávamos todos apavorados com o que vinha acontecendo em nossa casa. Minha mãe, soubemos muito tempo depois, havia tido a mesma experiência que meu irmão, assim como, havia visto uma sombra negra em seu quarto. Ela tinha uma amiga que era sensitiva, médium e resolveu chama-lá para que viesse à nossa casa.

A amiga da minha mãe disse que a nossa casa havia pertencido a uma família, na qual o chefe de família era alguém muito maldoso. Era uma pessoa que maltratava, inclusive, a própria família. Além disso, era uma pessoa muito materialista e apegado à casa. Assim, era ela quem estava na nossa casa em espírito e seu desejo era nos mandar embora. Ela fez uma espécie de ritual para manda-ló embora, mas nada adiantou. Na verdade, a coisa piorou.

Começamos a encontrar objetos quebrados quase todos os dias, inclusive os que ficavam guardados em gavetas e armários onde ninguém havia mexido. Os barulhos, pancadas e ruídos começaram a acontecer toda noite e fim de tarde. Os "grunhidos" inexplicáveis também eram freqüentes e cada vez mais assustadores. Não sabíamos mais o que fazer.

Outra coisa que percebemos ter uma relação com os fenômenos paranormais é que cada vez era um de nós que caía doente em casa. Minha mãe começou a cogitar a idéia de nos mudarmos. Mas, não havia dinheiro para que pudéssemos fazer isso.

Eu mesmo, nem de dia ficava em casa. Também, não comentava com ninguém o que acontecia em casa. Tinha receio de que julgassem a mim e à minha família. Era uma pressão terrível sobre todos nós.

Aguarde a continuação.

Relato do Henry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br