Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Aviso

orbe

Eu estava em casa, cuidando de meu filho pequeno. Comecei a sentir uma espécie de náusea, dor de cabeça e acreditei que estivesse ficando doente. Coloquei meu filho para dormir e aproveitei para tirar um cochilo. Antes, olhei no relógio: 18:30h. O mal estar transformou-se em um sentimento de tristeza, de inquietação. Liguei o rádio para me distrair mas logo em seguida, ele se desligou sozinho. Tão logo o rádio desligou, eu vi uma bola de luz que atravessou meu quarto, vinda da sala. Era do tamanho de uma bola de tênis e passou muito rápido. Eu me assustei bastante.

Algumas horas depois bateram na minha porta para avisarem que meu irmão havia falecido. Ele foi assassinado durante um assalto, exatamente às 18:30h.

Relato da Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br