Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um Caso Estranho – 2º Relato da Dannyzinha

campinho

Essa história se passa na cidade de Colatina, ES.
Quando meu pai era pequeno, costumava jogar bola em um campo que ficava afastado de sua casa.
Em uma tarde, estavam meu pai e uns amigos jogando futebol neste campo, quando, com um chute muito forte, um doa amigos jogou a bola pra fora, perto de um matagal; meu pai se ofereceu para ir pegar a bola. Ao chegar próximo a este matagal meu pai estava procurando a bola, foi quando ouviu um barulho e chegou mais perto para verificar o que era....ele dera uma olhada para o outro lado, para ter certeza de que a bola não estava por ali, mas quando retornou seu olhar para onde estava vindo o barulho na mata, viu um ser muito estranho, e segundo ele, demoníaco. Não soube explicar o que era, não parecia com nenhum animal já visto, pois era uma mistura de algum bicho desconhecido com humano.
E a bola, e a partida de futebol? Meu pai deixou tudo pra trás e saiu correndo. Avisou aos seus amigos o que acontecera e todos assustados deixaram esse campo.

Relato da Dannyzinha -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br