Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Visão de Cachorro – 3º Relato da Dannyzinha

ghost_dog_5 Quando eu era pequena, meu pai, minha mãe, eu e meu irmão morávamos na casa da minha vó com duas tias e um primo. Meu primo tinha um cachorro chamado Lester. Ele já o tinha ha muitos anos. Eu adorava brincar no quintal com esse cachorro.
Um dia, quando eu tinha, mais ou menos uns cinco anos, quando acordei e fui ao quintal brincar com o Lester o vi deitado, quando abri a porta, ele estava morto com um pouco de sangue escorrendo pela boca. Avisei a minha mãe que, em seguida deu a notícia ao restante das pessoas. Minha tia, então, com a ajuda de meu primo, colocou o cão dentro de um saco muito grande, e o pôs lá na frente da casa antes de levá-lo embora. Eu fui à frente da casa para olhar a rua, mas quando me virei para onde estava o cachorro ensacado, o vi, meio translúcido, correndo em direção da parede, onde desapareceu.
Nunca mais esqueci dessa visão!!

Relato da Dannyzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br