Olá Visitante. Seja-bem vindo ao nosso Blog!

Neste espaço você poderá discutir assuntos interessantes, escrever o seu relato sobrenatural, tirar dúvidas, enfim, dar a sua opinião. Obrigado pela sua visita!

Visite também nosso site: Paranormal Praxis

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lembranças de Vidas Passadas – 7º Relato da Vanessa

terapia-vidas-passadas

No passado, tive alguns sonhos nos quais eu me jogava em um rio eu em um vestido antigo. Passei, assim, a estudar sobre a regressão. Bem apareceu umas coisas bem interessantes eu acabei encontrando a pessoa por quem eu me matava que seria meu marido antigamente ou melhor dizendo o espirito dessa pessoa, , na vdd sempre fiquei viúva  no passado. Bom, e pra variar sou viúva há tb e tb quase morri. Estou aprendendo a cada dia com minha vida passada e ajuda tb pq eu tenho ajuda de alguns espíritos e dos sonhos que me mostram e me ajudam a desvendar alguns mistérios e acontecimentos, como eu estou com meu mentor me ajudando a controlar minha mediunidade hoje eu não fico noites mais sem dormir e tenho visões mais aguçadas e sinto mais algumas presenças e mais a energia de cada ser: a tristeza a felicidade a maldade e a malicia. Eu descobri minha vida passada porque me revelaram, eu não fiz a terapia da regressão mas vi por visões até chegar ao local onde estava o guerreiro que estava em meu passado mas ele hoje tem sérios problemas pois ele fez a regressão a pouco e esta quase paranóico o surpreendente foi quando eu vi ele, vocês não imagina a energia que emana dele, não imagina o que eu vi foi inacreditável. Ele é alto como eu tinha visto mas o espirito é o mesmo, a energia se misturou e eu sentia a energia do espirito dele fiquei até muito fraca e zonza mas me mantive no meu objetivo e havia um espírito lá logo depois  descobri que o espirito era o pai dele que havia falecido mas logo que o espirito viu que eu olhava para ele se escondeu, ele é recente e ainda confuso só quer a família, então não o perturbei, bem existem vários detalhes nessa historia que são surpreendentes e inacreditáveis mas que só posso narrar quando chegar ao fim, não posso revelar algumas coisas agora mas uma coisa eu lhes digo nunca mexam no passado ou tenham forças o suficientes para fazer isso eu sou prova viva que isso pode enlouquecer uma pessoa e se os passados se encontrarem, como no meu caso, terás que ter força para seguir o livre arbítrio ou errará novamente.

Relato da Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br